fbpx

DESPIGMENTAÇÃO

Remoção de micropigmentação e pequenas tatuagens com laser

Remoção a Laser
Despigmentação a Laser e reconstrução

A remoção dos pigmentos é feita com Laser ND Yag. O laser é o método mais moderno para remoção de tatuagem e maquiagem definitiva.

A aplicação é simples e segura. A área a ser tratada é submetida a disparos de luz laser gerados especialmente para essa finalidade, não prejudicando o crescimento dos pelos nem a pele.

Como funciona o procedimento

O laser fragmenta o pigmento que está abaixo da pele, facilitando com que o seu próprio organismo se encarregue do clareamento da área tratada.

O tempo de tratamento e quantidade de sessões varia de caso a caso, podendo ser feita a remoção total ou apenas o clareamento possibilitando refazer a cobertura do trabalho antigo.

Cada sessão só pode ser feita com um intervalo mínimo de 45 dias e os resultados são excelentes.

O que interfere no tratamento:

  • idade da tattoo/maquiagem
  • Se houve cobertura/retoque
  • Profundidade da tinta
  • Quantidade de tinta
  • Local do corpo em que foi feita
  • Cores utilizadas
  • Cor da pele do cliente
  • Resultado desejado, etc…

Quantas sessões vou precisar?

Para a remoção completa de pigmentos são necessárias mais sessões, porém, se o cliente deseja clarear o suficiente para refazer o trabalho, o número de sessões diminui.

Laser não é varinha de condão!!! Ele não “aspira ou suga” os pigmentos da pele, e sim quebra as partículas de tinta em pedaços bem menores para que o “seu próprio corpo” possa expelir com o passar das semanas, portanto, seguir o pós procedimento direitinho faz muita diferença no resultado do tratamento.

Alguns cuidados devem ser tomados após as sessões, assim como exposição ao sol nos primeiros dias.

Faça uma avaliação sem compromisso ou marque um horário. Para isso, entre em contato com minha equipe de atendimento 13 99691-6791 (WhatsApp) ou pelo fixo (13) 3227-3290.

Regiane Lapetina – 2018 – © Todos os direitos reservados