fbpx

MICROPIGMENTAÇÃO DE LÁBIOS

Seus lábios contornados e cheios de vida!

Regiane Lapetina
Micropigmentação de Lábios
Micropigmentação de Lábios

Se você acha que sua boca precisa ter mais destaque, independente do uso do batom, ou se está perdendo o contorno e está com aquela cor “apagadinha”, a micropigmentação labial pode ser a solução ideal para você!

É uma técnica que exige muita habilidade, conhecimento profundo da fisiologia da pele e da boca, muita experiência para a perfeita escolha do pigmento de acordo com o que a cliente quer e claro, como sempre, muito carinho e amor a arte da micropigmentação. 

Como é feito o procedimento?

A cliente define comigo primeiro os seus objetivos, se quer algo mais marcante ou se quer somente deixar a boca com aquela cor de boca saudável e poder usar um batom mais forte depois. Feito isso, o desenho do contorno é feito, dentro dos parâmetros, para mostrar à cliente. Ela vai dizer se é aquilo mesmo que ela quer ou se precisa ajustar algo.

Escolhemos o pigmento de acordo com o objetivo de cor em seguida o anestésico tópico é aplicado. Depois da ação do anestésico que se inicia o processo de micropigmentação que é feita no contorno dos lábios e o preenchimento com uma técnica de degradê de fora para dentro.

Os resultados.

Como toda micropigmentação, esta não é diferente, pode ser que precise de um retoque após a cicatrização, pois em alguns casos, partes do lábio não seguram o pigmento ou a cliente deseja dar uma fortalecida na coloração.

A ideia geral é que a boca fique sempre com o seu delineado perfeito e com uma cor de boca saudável.

Importante saber que os lábios não vão aumentar de tamanho. No dia eles ficam um pouco inchados, mas sua boca vai voltar ao tamanho normal no dia seguinte.

Quem pode fazer?

Você poder fazer não pode estar grávida, amamentando, usando ácidos faciais perto da região da boca (deve parar pelo menos 30 dias antes e ficar 30 dias depois sem fazer), não ter feito preenchimento na região da boca pelo menos 30 dias antes, se tiver diabetes do tipo 1, só realizamos o procedimento com uma autorização médica. Você também deve ser maior de 18 anos.

Caso você tenha herpes na região da boca, mesmo que esteja inativa não importa há quanto tempo, converse com o seu médico e tome as medicações para prevenir, pois a micropigmentação pode estimular a herpes e o resultado do procedimento será comprometido.

Agende!

Para fazer uma avaliação ou marcar um procedimento, entre em contato com minha equipe de atendimento: 13 99691-6791 (WhatsApp) ou pelo fixo (13) 3227-3290. Será um imenso prazer receber você.

Regiane Lapetina – 2018 – © Todos os direitos reservados